O crime ocorreu no dia 8 de outubro de 2024 no residencial Brisa Mar, no bairro Coqueiro, na cidade de Luís Correia (PI). A vítima estava em casa quando dois suspeitos chegaram lhe procurando.
Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (26). A esposa do homem que foi executado, foi socorrida pelo SAMU para uma unidade de saúde.
O empresário Francisco das Chagas Galeno de Araújo, proprietário da floricultura Rosa de Saron, foi morto com três tiros na cabeça em setembro deste ano
Manifestantes exibiram faixas com os dizeres “A família pede justiça” e realizaram um buzinaço. O ato também foi acompanhado de gritos pedindo punição para os responsáveis.
As autoridades suspeitam que o crime foi planejado para ser interpretado como legítima defesa.
A vítima, identificada como João dos Santos Filho, foi executada após três homens encapuzados invadirem o local por volta das 2h30
Populares relataram que três homens com os rostos cobertos se aproximaram das vítimas
Braço direito do ex-presidente, que se tornou colaborador da Justiça, foi ouvido na quinta-feira (21) após PF apontar omissões e contradições na delação.
O suspeito, conhecido como "Piranha", tem 25 anos e possui um extenso histórico policial, incluindo outros crimes.
Grupo criminoso utilizava codinomes para se referir a alvos. Alexandre de Moraes era chamado de “Professora”.
A PF prendeu quatro militares das Forças Especiais e um policial federal. Eles teriam elaborado um plano para executar Lula e Alckmin
A Polícia Civil de São Paulo investiga a possibilidade de que o delator do PCC, Vinicius Lopes Gritzbach, tenha sido monitorado durante seu voo de Maceió para São Paulo.
Os policiais investigados já estavam sendo monitorados pela Corregedoria da Polícia Militar (PM) desde um mês antes do crime
O vídeo mostra Luiz Fernando, lotado no Comando de Policiamento Rodoviário (CPRV), descarregando sacolas de supermercado com sua esposa e filha.
O fuzil de calibre 7,62 mm, segundo especialistas consultados pela CNN, possui alto poder de perfuração e causa lesões graves, podendo resultar em "morte instantânea"
Gritzbach havia retornado de uma viagem a Maceió trazendo pelo menos 38 objetos luxuosos.
Celso Araujo Sampaio de Novais, de 41 anos, deixa esposa e três filhos; família faz "vaquinha" para custear o funeral
Ele estava internado em hospital de Guarulhos e não resistiu aos ferimentos, segundo a família e autoridades. No momento do assassinato de empresário, ele levou um tiro nas costas.
O empresário, de 38 anos, havia fechado um acordo de delação premiada com o Ministério Público de São Paulo, prometendo delatar crimes da facção e da polícia
O corpo do jovem foi encontrado pela manhã deste sábado (09) por populares que acionaram a Polícia Militar.
Ele era investigado por envolvimento com o PCC e havia firmado um acordo para delatar crimes da facção e de policiais.
O tiroteio também deixou três pessoas feridas, sendo duas internadas e uma liberada após atendimento médico
Ele assinou um acordo com o Ministério Público de São Paulo e entregou supostos esquemas da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
Em uma entrevista concedida em fevereiro, sete meses após deixar a prisão, o empresário apresentou seu apartamento de alto padrão em São Paulo
A polícia considera essa versão suspeita, pois, dado o alto risco que o empresário enfrentava por ser delator,